HomeNotíciasPORTAL COM.EMPREGO PROMOVE PROGRAMA DE ESTÁGIOS MAISVALOR

PORTAL COM.EMPREGO PROMOVE PROGRAMA DE ESTÁGIOS MAISVALOR

O mais recente Portal Lusófono de Emprego e Formação (www.comemprego.com | www.comemprego.co.mz ) encontra-se a promover um Programa de Estágios para 2014 e 2015, no seguimento do seu objetivo de auxiliar a comunidade lusófona no âmbito da inserção no mercado de trabalho.

Começando por Portugal, o Portal pretende promover uma rede de cooperação, constituindo-se como uma ponte de ligação entre os candidatos e entidades empregadoras  e formadoras que disponibilizam as suas ofertas de emprego e formação no portal. 

O programa de estágios MAISVALOR alicerça-se nos objetivos de apoiar as entidades empregadoras/formadoras registadas no Portal Com.Emprego, proporcionar o acesso a oportunidades de emprego e/ou formação, facilitar o processo de procura de emprego e/ou formação, simplificar o processo de recrutamento das entidades, promover o crescimento do emprego e o desenvolvimento da economia, inserir o público-alvo do Portal no mercado de trabalho, bem como fomentar novas oportunidades de carreira e promover o empreendedorismo.

Neste seguimento, o Portal Com.Emprego irá avançar com o projeto de forma gratuita na divulgação de estágios para entidades registadas no Portal, ou para as que pretendem realizar o registo, e disponíveis para integrar este plano, em todo o território português.

Poderão participar este Programa de Estágios todas as entidades sediadas em Portugal, que pretendam divulgar estágios curriculares/académicos, profissionais, extra-curriculares e/ou de férias. 

Com o objectivo de inovar e acompanhar as necessidades do mercado actual, o Com.Emprego apresenta ainda a vantagem de fornecer aos seus clientes um serviço personalizado de qualidade e de fácil acesso, através de aplicações como chat interativo ou um sistema de avaliação de candidaturas realizado diretamente na plataforma.

Para mais informações, contacte para o telefone 750 450 044 ou para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Fonte: Portal Com.Emprego 

Contactos

Morada:
Complexo Tecnológico de Coimbra
Rua Coronel Júlio Veiga Simão
Loreto - Coimbra
3025 - 307 Coimbra
 
E-mail: geral@nerc.pt
Telefone: 239 497 736
Geral NERC