HomeNotíciasBUSINESS DRINK DE NETWORKING? SIM! FOI UM SUCESSO.

BUSINESS DRINK DE NETWORKING? SIM! FOI UM SUCESSO.

     Pina Prata, Rui Cruz e Rui Pires

O que é que 5 dezenas de empresários estão a fazer no Loggia numa magnifica tarde de verão?

Estão num Business Drink de Networking.

E o que é isso, pergunta o e-leitor.

É assim, tipo namorar, mas em vez de se falar de amor, conversa-se sobre negócios…com paixão. Serve para os empreendedores se conhecerem, trocarem experiências, enfim, dar e receber num diálogo a dois ou em tertúlia.

Este Business Drink de Networking, que decorreu num ambiente informal, foi  promovido pela NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra, presidida pelo sempre inovador Pina Prata, em parceria com o BNI  e com o apoio da  Mota-Engil SA  e do Loggia, o magnífico restaurante – esplanada que a família Júdice abriu no Museu Machado de Castro.

Este “chá das 6″ teve como tema a “Internacionalização das PME´s” e serviu para apresentar soluções para os diversos problemas com que o tecido empresarial da região se tem deparado.

A iniciativa proporcionou assim o estabelecimento de contactos entre empresários, entidades e empresas de relevância, contando com a presença do Orador Principal e Convidado de Honra, Rui Pires, Administrador da Mota-Engil  para a área internacional e com o testemunho de experiência Internacional por Rui Cruz,  o arganilense que administra o Grupo Solargus – Sangiobar, no Peru.

Veja imagens no Facebook de NDC clicando aqui.

Fonte: Notícias de Coimbra

Contactos

Morada:
Complexo Tecnológico de Coimbra
Rua Coronel Júlio Veiga Simão
Loreto - Coimbra
3025 - 307 Coimbra
 
E-mail: geral@nerc.pt
Telefone: 239 497 736
Geral NERC