HomeNotíciasPortugal 2020 em debate a 24 de fevereiro em Coimbra

Portugal 2020 em debate a 24 de fevereiro em Coimbra

A NERC - Associação Empresarial da Região de Coimbra participa no próximo dia 24 de fevereiro na terceira conferência do Ciclo de Conferências Portugal 2020, promovido no âmbito do 3.º Aniversário do Dinheiro Vivo, em Coimbra. A sessão terá início às 9h30 e contará com a intervenção final de Horácio Pina Prata, Presidente da NERC, em abordagem ao impacto dos fundos europeus na Região de Coimbra.

Portugal irá receber 21 mil milhões de euros de fundos europeus até 2020. Uma das grandes prioridades é a deslocação do investimento das infraestruturas para a competitividade e a internacionalização das empresas, que é o grande défice do país. Conscientes da importância destes fundos estruturais para a economia nacional, a PwC, a EDP e a PT Portugal associaram-se ao Dinheiro Vivo, no âmbito do seu 3.º Aniversário, para promover uma reflexão sobre o Portugal 2020.

Num ciclo de cinco conferências inéditas que arrancou em Lisboa no dia 26 de novembro, seguindo depois para o Porto, a 13 de janeiro, a iniciativa avança agora para Coimbra, no próximo dia 24 de fevereiro, com início marcado para as 9h30 na sala Aqua da Quinta das Lágrimas, local onde será promovida uma reflexão sobre os diferentes impactos da aplicação destes fundos na economia portuguesa. Évora e Faro são os próximos destinos.

As inscrições para a terceira conferência do Ciclo de Conferências Portugal 2020 encontram-se abertas, podendo os interessados obter mais informações junto da NERC através do telefone 239 497 736 ou do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Fonte: Dinheiro Vivo

Contactos

Morada:
Complexo Tecnológico de Coimbra
Rua Coronel Júlio Veiga Simão
Loreto - Coimbra
3025 - 307 Coimbra
 
E-mail: geral@nerc.pt
Telefone: 239 497 736
Geral NERC