HomeNotíciasWorkshops de “Divulgação de Incentivos às Empresas” a 14 e 16 de abril

Workshops de “Divulgação de Incentivos às Empresas” a 14 e 16 de abril

A NERC - Associação Empresarial da Região de Coimbra vai realizar nos próximos dias 14 e 16 de abril, em sua sede, no Complexo Tecnológico de Coimbra, dois Workshops sobre a temática "Divulgação de Incentivos às Empresas", no âmbito do programa de fundos do Portugal 2020.

O primeiro dos workshops, a 14 de abril com início marcado para as 16h30, contará com a participação de Osória Miranda, Coordenadora do Centro de Desenvolvimento Empresarial do Centro, em representação do IAPMEI, na apresentação dos incentivos para a Inovação Produtiva, Empreendedorismo e Projetos Individuais de Qualificação de PME. No programa de 16 de abril, a iniciar às 17h00, Projetos Co promoção de I&DT e Projetos Demonstradores terão apresentação a cargo de Miguel Barbosa, administrador da ANI – Agência Nacional de Inovação.

Ambos os workshops contarão ainda com a participação da JADRC como entidade de apoio técnico na promoção dos Sistemas de Incentivos às Empresas, Empreendedorismo e Criação do Próprio Emprego (PAECPE).

INSCRIÇÕES

14/04 - Workshop “Inovação Produtiva, Empreendedorismo e Projetos Individuais de Qualificação de PME”

16/04 - Workshop “Projetos Co promoção de I&DT e Projetos Demonstradores”

Contactos

Morada:
Complexo Tecnológico de Coimbra
Rua Coronel Júlio Veiga Simão
Loreto - Coimbra
3025 - 307 Coimbra
 
E-mail: geral@nerc.pt
Telefone: 239 497 736
Geral NERC