HomeNotíciasNERC integra Órgãos Sociais da AIP em prol das empresas da Região de Coimbra

NERC integra Órgãos Sociais da AIP em prol das empresas da Região de Coimbra

Horácio Pina Prata, atual Presidente da Direção da NERC - Associação Empresarial da Região de Coimbra, aceitou recentemente o convite do atual Presidente da AIP - Associação Industrial Portuguesa, José Eduardo Carvalho, para integrar a vice-presidência da entidade sediada em Lisboa no decorrer do triénio 2015-2018.

A Região de Coimbra ganha assim uma nova posição integrada na maior associação industrial portuguesa, o que capacitará às empresas e empresários da região, por entre os benefícios, uma maior afirmação em termos nacionais.

"Esta nova responsabilidade associativa permitirá a todos os associados da NERC, e também às empresas que não são associadas e que se queiram associar à NERC, uma maior presença e representatividade nas grandes decisões a favor das empresas da Região de Coimbra”, salientou Horácio Pina Prata.

Os órgãos sociais foram eleitos a 21 de maio, concorrendo ao efeito uma única lista candidata e da qual faz parte Horácio Pina Prata em representação da NERC - Associação Empresarial da Região de Coimbra. Também as entidades V. Humana e ADFP, associadas da NERC, passam a integrar os novos órgãos sociais da AIP-CCI, na posição de Vice-Presidente Suplente e Secretário Suplente, respetivamente.

Contactos

Morada:
Complexo Tecnológico de Coimbra
Rua Coronel Júlio Veiga Simão
Loreto - Coimbra
3025 - 307 Coimbra
 
E-mail: geral@nerc.pt
Telefone: 239 497 736
Geral NERC