HomeNotíciasNERC esclarece apoios a Projetos Conjuntos para PME

NERC esclarece apoios a Projetos Conjuntos para PME

A NERC - Associação Empresarial da Região de Coimbra, em parceria com o Balcão Tecnológico, encontra-se a promove sessões de esclarecimento para empresas e empresários da região no âmbito das candidaturas aos Projetos Conjuntos para PME do Compete 2020 e face aos financiamentos a fundo perdido disponíveis para as áreas da Qualificação, Inovação, Internacionalização e Formação-Ação.

O objetivo deste concurso consiste em conceder apoios financeiros a projetos que reforcem as capacidades de organização e gestão das PME, incluindo o investimento em desenvolvimento das capacidades estratégicas e de gestão competitiva, redes modernas de distribuição e colocação de bens e serviços e a utilização de TIC.

Os beneficiários dos apoios são Pequenas e Médias Empresas de qualquer natureza e sob qualquer forma jurídica. O projeto contará com o apoio do Fundo Comunitário Europeu, pelo que as PME participantes poderão usufruir de um cofinanciamento de 50% a fundo perdido das despesas elegíveis.

As empresas interessadas poderão contactar a NERC através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do telefone 239 497 736.

Mais informações disponíveis pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone 239 497 736.

Contactos

Morada:
Complexo Tecnológico de Coimbra
Rua Coronel Júlio Veiga Simão
Loreto - Coimbra
3025 - 307 Coimbra
 
E-mail: geral@nerc.pt
Telefone: 239 497 736
Geral NERC