HomeNotíciasShark Tank reconhece ideias de valor na Região Centro

Shark Tank reconhece ideias de valor na Região Centro

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra realizou esta quarta-feira, no edifício da NOVOTECNA, no Complexo Tecnológico de Coimbra, uma sessão de seleção de candidatos e projetos de valor oriundos da Região Centro e que irão integrar, em breve, a segunda temporada do programa televisivo Shark Tank.

Vários empreendedores e empresas da Região Centro apresentaram em pitchs de três minutos ideias de negócio que despertaram, em grande parte, a o interesse da produção e, por isso, garantiram a passagem à fase de castings televisivos.

A qualidade dos projetos apresentados e o espírito empreendedor da região motivou a NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra, em articulação com a produção do Shark Tank, a realizar uma nova sessão de audição para novos participantes, cuja data e local serão anunciados oportunamente.

“Coimbra demonstrou grande capacidade empreendedora, o resultado final desta primeira sessão foi muito positivo e vamos avançar com a realização de uma nova sessão na região”, referiu Paulo Marques, responsável pela produção do Shark Tank em Portugal. Segundo o presidente da NERC, Horácio Pina Prata, “esta iniciativa e o seu sucesso vem demonstrar claramente que há espírito e atitude empresarial na Região de Coimbra e Centro, que urge acarinhar e incentivar. Esta é uma das grandes linhas estratégicas de atuação da Associação Empresarial da Região de Coimbra”. 

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra disponibiliza mais informações através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do telefone 239 497 736.

Contactos

Morada:
Complexo Tecnológico de Coimbra
Rua Coronel Júlio Veiga Simão
Loreto - Coimbra
3025 - 307 Coimbra
 
E-mail: geral@nerc.pt
Telefone: 239 497 736
Geral NERC