NERC promove "Oportunidades da Economia da Defesa" a 29 de setembro em Coimbra

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra, em parceria com o IdD Portugal – Plataforma das Indústrias de Defesa Nacional e a AIP – Associação Industrial Portuguesa, realiza no próximo dia 29 de Setembro, pelas 15h00, no Auditório da NOVOTECNA, sito no Complexo Tecnológico de Coimbra, um workshop no âmbito do Ciclo de Conferências “Oportunidades da Economia de Defesa.

O mercado de Defesa e Segurança apresenta diversas oportunidades de negócio para as empresas nacionais, representando a Economia de Defesa 1% do PIB Nacional. Para além de armamento e munições, também moldes, têxteis, material hospitalar, catering, calçado, vigilância e salvamento balnear, equipamento informático, telecomunicações, entre outros, figuram na lista de serviços e produtos possíveis de fornecer à Economia de Defesa por diversas entidades.

Estas oportunidades existem no mercado nacional, mas a sua componente mais significativa encontra-se no mercado internacional.

A idD tem tido um papel preponderante junto da Indústria de Defesa Nacional divulgando na comunidade empresarial as oportunidades identificadas no exterior. Nestas diferentes oportunidades as empresas interessadas podem concorrer, mediante o cumprimento de um conjunto de regras e procedimentos definidos na legislação em vigor, independentemente da sua dimensão.

A participação na sessão é gratuita mas sujeita a inscrição prévia. Mais informações através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do telefone 239 497 736.

Inscrições disponíveis AQUI.