HomeNotíciasWorkshop “Portugal Sou Eu” em Coimbra

Workshop “Portugal Sou Eu” em Coimbra

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra em parceria com a AIP – Associação Industrial Portuguesa encontram-se a promover um workshop de apresentação do programa “Portugal Sou Eu” a realizar-se no próximo dia 28 de Fevereiro, às 15 horas.

O programa “Portugal Sou Eu” foi lançado em Dezembro de 2012 pelo Governo de Portugal para melhorar a competitividade das empresas portuguesas, promover o equilíbrio da balança comercial, combater o desemprego e contribuir para o crescimento económico do país. Esta iniciativa tem por objectivo aumentar a produção nacional através da dinamização do mercado interno, mas contribuindo também na criação de condições para aumentar o número de empresas com potencial para exportar.

O “Portugal Sou Eu” tem financiamento do programa Compete e é gerida por um Órgão Operacional composto pela  AEP, AIP, CAPe liderado pelo IAPMEI. Os elementos do Órgão Operacional integram entidades parceiras tal como a NERC que apoiam na divulgação e implementação do programa “Portugal Sou Eu”.

A participação é livre e dirigida a empresas e potenciais interessados, mas sujeita a inscrição prévia através do site www.nerc.pt.

Contactos

Morada:
Complexo Tecnológico de Coimbra
Rua Coronel Júlio Veiga Simão
Loreto - Coimbra
3025 - 307 Coimbra
 
E-mail: geral@nerc.pt
Telefone: 239 497 736
Geral NERC