HomeNotíciasFundos para Revitalizar a Região Centro apresentados em seminário na NERC

Fundos para Revitalizar a Região Centro apresentados em seminário na NERC

A NERC - Associação Empresarial da Região de Coimbra apresentou hoje num seminário destinado aos empresários da Região Centro o novo programa de revitalização empresarial com recurso aos “Fundos Revitalizar”, uma nova oportunidade de financiamento das empresas em Portugal e que visa otimizar recursos e relançar entidades.

O seminário, cujo início foi marcado pelo discurso de abertura de Horácio Pina Prata, Presidente da NERC, promoveu, essencialmente, “a apresentação de novas garantias de revitalização das empresas do centro”, sendo por isso uma oportunidade de “apoiá-las a reafirmarem-se nos seus mercados”.

Luís Quaresma, Sócio da OxyCapital, a entidade gestora dos fundos para revitalizar a Região Centro, realçou a oportunidade de financiamento das empresas com o objetivo de “fazê-las crescer com novos recursos”. A sessão contou ainda com a presença de Filipe Vasconcelos, fundador da Yap_On, e do Deputado na Assembleia da República por Coimbra, Paulo Almeida.

Também numa abordagem direcionada para o Turismo, Jorge Abrantes, Administrador do Turismo de Portugal, em representação do Secretário de Estado do Turismo, chamou à atenção para os possíveis investimentos no setor “criando algum oxigénio no mercado, tendo as empresas novas condições para serem ainda mais competitivas”. 

A NERC disponibiliza mais informações de apoio à candidatura através dos seus contactos, via email pelo Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone 239 497 736.

[VER GALERIA]

Contactos

Morada:
Complexo Tecnológico de Coimbra
Rua Coronel Júlio Veiga Simão
Loreto - Coimbra
3025 - 307 Coimbra
 
E-mail: geral@nerc.pt
Telefone: 239 497 736
Geral NERC