HomeNotíciasNERC recebe formação em eficiência energética do programa GALP ProEnergy a 18 de fevereiro

NERC recebe formação em eficiência energética do programa GALP ProEnergy a 18 de fevereiro

A NERC - Associação Empresarial da Região de Coimbra, recebe no próximo dia 18 de fevereiro, em sua sede, no Complexo Tecnológico de Coimbra, uma sessão de formação associada ao programa de sensibilização GALP ProEnergy direcionado ao tecido empresarial português com o objetivo de promover a redução dos consumos de energia elétrica nas Pequenas e Médias Empresas nacionais.

A formação, de participação gratuita, terá lugar no Auditório da Novotecna, no Complexo Tecnológico de Coimbra, sito na Rua Coronel Júlio Veiga Simão, no Loreto, tendo início marcado para as 14h00 e término às 19h00.

O GALP ProEnergy é um programa de sensibilização promovido pela Galp Energia, desenvolvido no âmbito do Plano de Promoção da Eficiência no Consumo de Energia Elétrica (PPEC 2013-2014), aprovado pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE).

Para inscrição ou informações relativas ao assunto os interessados poderão contactar a NERC através do telefone 239 497 736 ou do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Contactos

Morada:
Complexo Tecnológico de Coimbra
Rua Coronel Júlio Veiga Simão
Loreto - Coimbra
3025 - 307 Coimbra
 
E-mail: geral@nerc.pt
Telefone: 239 497 736
Geral NERC