HomeNotícias“Rotas da Inovação Empresarial” na NERC a 12 de outubro

“Rotas da Inovação Empresarial” na NERC a 12 de outubro

Coimbra foi no último dia 12 de outubro de 2015 cidade-destino de mais um evento integrado na “Rotas da Inovação Empresarial”, cabendo à NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra a co-promoção da iniciativa junto do tecido empresarial da região e daqueles que procuram a criação do próprio emprego.

A passagem do evento itinerante “Rotas da Inovação Empresarial” pela Região de Coimbra teve lugar no Edifício da Novotecna, sito na Rua Coronel Júlio Veiga Simão, no Loreto, com o programa a ter início marcado para as 13h45 com a abertura do Showroom/Oportunidades de Networking seguido de uma conferência com abordagem às temáticas “Inovação e Empreendedorismo de Sucesso” e “Estratégia de Crescimento Empresarial”. A sessão encerrou com o tema “Internacionalização”, onde foram apresentadas experiências empresariais e estratégias de financiamento.

Empresas e empresários da região marcaram presença na iniciativa através da exposição das suas atividades e projetos no Showroom.

“Esta é mais uma iniciativa que vai colocar as empresas da Região de Coimbra no mapa da Inovação Empresarial do país e também a nível internacional”, referiu Horácio Pina Prata, Presidente da Direção da NERC.

Ao longo do corrente ano de 2015 a iniciativa “Rotas da Inovação Empresarial” visita 18 capitais de distrito com 18 eventos inspiradores, destinados a empresa e empresários, no âmbito da Inovação, Empreendedorismo e Internacionalização.

Contactos

Morada:
Complexo Tecnológico de Coimbra
Rua Coronel Júlio Veiga Simão
Loreto - Coimbra
3025 - 307 Coimbra
 
E-mail: geral@nerc.pt
Telefone: 239 497 736
Geral NERC