HomeNotíciasDesenvolva uma Presença Online para a sua Empresa

Desenvolva uma Presença Online para a sua Empresa

Desenvolva uma Presença Online para a sua Empresa

A tendência para a digitalização da economia tem trazido diversas oportunidades a vários sectores de bens e serviços, no entanto, nem todas as empresas em Portugal estão preparadas para aproveitar estas oportunidades, e acabam por perder alguma da sua competitividade no mercado actual. A crescente quota das vendas online canibaliza as vendas das lojas físicas, diluindo as margens dos negócios que ainda não desenvolveram a sua vertente digital. No entanto os processos de digitalização das lojas, do marketing e das iniciativas de venda implicam custos adicionais que nem todas as empresas podem suportar neste momento difícil que a economia mundial atravessa.

Qualquer empresa que queira neste momento aumentar a sua produtividade e gerar mais lucros necessita de uma estratégia digital. Antes de se traduzir em efectivas melhorias de eficiência para as empresas, a digitalização implica um investimento inicial que nem todas as empresas podem acarretar. É nesse sentido que surgem os programas de Formação-Ação da NERC, co-financiados a 90% pelo COMPETE2020, e destinados a micro e PME na Zona Centro, com área de intervenção em economia digital e gestão da inovação. Este programa junta serviços de consultoria e de formação especializada, resultando num diagnóstico e na elaboração de planos de ação específicos para as necessidades de cada empresa.

Se pretender obter mais informações relativas aos programas de Formação-Ação, visite o nosso website ou contacte-nos por email ( Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou telefone (239 497 736).

Contactos

Morada:
Complexo Tecnológico de Coimbra
Rua Coronel Júlio Veiga Simão
Loreto - Coimbra
3025 - 307 Coimbra
 
E-mail: geral@nerc.pt
Telefone: 239 497 736
Geral NERC